Orbi, em latim, é todo o universo. Aqui, nesta galáxia virtual, é possível viajar pelos mundos das artes, da decoração, do estilo, em uma nave pilotada por Daniela Martins, Graça Salles e Marco Viterbo. Viajantes do luxo e do belo, compartilham suas descobertas e oferecem sua expertise para quem sabe e quer viver com beleza.

Orbi

Nossa Orbi é uma curadoria de arte e decoração, reunindo e disponibilizando neste espaço virtual o melhor, o mais inusitado e as melhores sacadas de criadores do mundo todo. Um universo de opções, de peças avulsas para misturar e combinar, de ambientes completos para se inspirar, daquilo que ninguém precisa, mas todo mundo quer. Do descolado, do que vale a pena pagar caro e amar pra sempre.

Os objetos e conceitos garimpados por Daniela, Graça e Marco criam novos mapas de estilo, misturas ecléticas e inteligentes para serem remixadas pelos passageiros dessa Orbi.

O portal deste universo está aberto para para um número seleto de convidados. Você é um deles, Entre!

Quem Somos

Os curadores da Orbi se apresentam aqui por meio do Questionário Proust, que ficou famoso após ser respondido pelo autor de “Em Busca do Tempo Perdido”, Marcel Proust e tornou-se um ícone de entrevistas com artistas, políticos e celebridades.

DANIELA COUTO MARTINS

Empresária e cool hunter, mora em Londres e viaja pelo mundo

DANIELA COUTO MARTINS

Qual é a sua ideia de felicidade perfeita?

Uma espreguiçadeira em uma praia com sol, um livro, alguns drinks, música e boa companhia

Qual o seu maior medo?

Perder o interesse e a curiosidade sobre tudo

Que talento gostaria de ter?

Voar

GRAÇA SALLES

Consultora de branding no segmento de decoração, trabalhou em revistas da área e desenvolveu seu olhar estético trabalhando, há mais de 14 anos, no universo das artes, cores e formas

GRAÇA SALLES

Qual é a sua ideia de felicidade perfeita?

Saúde e paz

Qual o seu maior medo?

Ter medo

Que talento gostaria de ter?

Ser bailarina

Qual a característica que mais aprecia em homens?

Caráter

MARCO AURÉLIO VITERBO

Nascido em Minas Gerais, morador de São Paulo e cidadão do mundo, Marco Viterbo trabalha há mais de 30 anos com arquitetura de interiores

MARCO AURÉLIO VITERBO

Qual é a sua ideia de felicidade perfeita?

Quando a paz é constante

Que talento gostaria de ter?

Tocar piano

O que mais ama na vida?

Viajar

Qual é ou foi sua maior extravagância?

Voar de Asa Delta